15 Top Tendências da Primavera-Verão 2018

COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO


Se você é super antenada a moda, já deve estar percebendo que nossas queridas influenciadoras digitais, já estão traçando as tendências da coleção primavera – verão desse ano.


Portanto hoje, resolvi trazer esse assunto para você se inspirar e arrasar nessa primavera – verão. 

Como eu Vanessa, possuo a loja de roupas femininas on-line, preciso sempre estar ligada nas tendências e novidades desse mercado devastador de roupas, que na mesma hora que se usa um tom, no outro dia já está descartado. Então vamos ao nosso top 1 de hoje. 

Por esses dias estive observando que não diferente dos outros anos, a estampa colorida, viva e alegre será o foco principal dos fabricantes. Também observei que a moda dos anos 1980 estará em alta, as estampas geométricas essas estampas figurativas muitas vezes desprezada por muita gente, tem um toque lúdico que possibilita vários looks despojados e modernos. 

1) - Alguns desfiles, apresentaram foco nos ombros, ou seja, tornando as peças com ombros estruturados e com ombreiras. Mais um vez vemos o cenário dos anos 80 em foco. Mais se você tem ombros largos, tome cuidado com esse tipo de peça. Para não acabar caindo em “over” 

camisa com babado brilho da pele
Camisa disponível para compra no site: www.brilhodapele.com.br

2) - Ainda na coleção inverno, já estávamos vendo os sutiãs e top’s bralettes, nesta primavera verão estará em alta a sobreposição de peças, inclusive com esse estilo de sutiã, posso citar como exemplo para este look, uma camiseta do estilo t-shirt lisa toda branca ou preta, sobreposta com um sutiã bralettes, ou até mesmo um vestidinho chamado de “ slip dress “ que contenha renda no busto, no instagram da @mama_castilho, podemos observar em um de seus posts ela usando uma t-shirt sobreposta de um vestido de alça fina com renda na altura do decote.



sobreposição de peças primavera verão
Sutiã e top de renda disponível no site: www.brilhodapele.com.br


3) - A segunda tendência também já vem sendo trabalhada em coleções anteriores, seria o look esportivo de luxo, formado por conjunto ou não de peças que mostram seu lado mais esportivo, porém com aquele toque final mais requintado, podendo ser combinado com sapatos de salto, cores, e formas geométricas, tecidos de couro ou vinil por exemplo. 



calça vinil, primavera verão
Calça vinil disponível no site: www.brilhodapele.com.br

4) - Essa tendência talvez seja a mais engraçada desta coleção 2018, apresentada como look pijama, voltamos novamente aqui a citar o “slip dress”, que lembra uma camisola, já que contém renda e alcinha fina, nesta tendência, podemos também observar que os fabricantes poderão apostar em tecidos do tipo “abraço fofinho”, com estampas inusitadas. 

primavera verão 2018 brilho da pele

5) - O quarto talvez seja um dos meus favoritos, é os tons neutros, voltaram com tudo em 2017/2018, vamos observar que os fabricantes darão ênfase para os tons mais terrosos, esse tipo de cor oferece uma cartela de opções para criarmos looks mais elegantes. 

Look disponível no site: www.brilhodapele.com.br
6) - Os cintos também vão vir com tudo nesta coleção, seja quem qualquer tipo de ´peça, calça, vestido, saia, eles estarão lá por todo lugar, o cinto é promovido como peça chave nesta coleção e claro se você quiser apostar em cintos duplos estará liberada, pois esse estilo estará super em alta. 


brilho da pele

7) - Você ama babados? Então a coleção primavera-verão está sua cara, pode usar sem medo, os babados estarão extremamente em alta nessa coleção, mais uma vez podemos lembrar do romantismo em 1980 e concluir que a coleção de todos estará inspirado na antiguidade. 

Blusa disponível no site: www.brilhodapele.com.br

8) - Estampas florais, siiiiiim, eu AMO essas estampas, vibrantes, coloridas, alegres, cada tom e mistura torna qualquer look deslumbrante, como todo bom verão a aposta em looks florais será com certeza a melhor opção por exemplo para aquele churrasquinho dos amigos e da família rs. Porém vamos observar que a estampa floral deixará de lado aquela flor pequena dando lugar a estampas com flores maiores e aplicações. Mais isso não significa que aquele seu vestidinho florido do guarda-roupas estará fora de cena. Pode usar sem medo. 

coleção

9) - Viva as listras !!! Além das formas geométricas, a coleção primavera-verão apostara em listras por toda parte, virão em listras coloridas ou na forma clássica preta e branca. 

coleção primavera 2018
Vestido disponível no site: www.brilhodapele.com.br

10) - Já ouviu falar na cor Pantone? Também conhecida como Pink Yarrow, nada mais seria do que o Pink em alta. Na coleção inverno, já estávamos vendo essa cor surgir em blusas em tricot por exemplo. 

coleção primavera verão
Blusa em tricot disponível no site: www.brilhodapele.com.br
11) - A mini bolsa, será o acessório mais utilizado nesta coleção, se você tem paixão por essas bolsas, pode apostar nelas sem dó. Muitas grifes estão apostando alto em peças beeeem pequeninhas para dar um charme no seu look. 

coleção

12) - A camisa vai estar presente em diferentes tipos de looks, a peça será muito usada na forma vestido, ou “amarrada”, já sabemos que as camisas são peças muito bem vindas para deixar os looks incríveis, aposte nela para criar looks assimétricos. 

Vestido estilo camisa disponível no site: www.brilhodapele.com.br
13) - As estampas estarão presentes por qualquer lugar, causando um look “street style”, muito mais interessante. Os diferentes tipos de estampas, pode deixar suas produções mais divertidas. 

primavera verão


14) - Looks com transparência, a transparência foi bastante utilizada na coleção outono-inverno e não vai sair de cena na primavera-verão, a transparência veio pra ficar, a peça abusada em sensualidade, da um toque especial para quem deseja uma silhueta muito mais sexy, você pode variar em look com bastante transparência, ou apostando somente em uma peça por exemplo. 

Body Tule disponível no site: www.brilhodapele.com.br

15) - Por fim, o Boho, ganhou um visual mais moderno e rico nas passarelas internacionais, veremos muitas peças ligadas ao hippie mais que não deixam jamais a elegância de lado. 


Então é isso meninas, essas tendências estarão surgindo aos poucos no site da Brilho da Pele, lá com certeza você vai conseguir encontrar pelo menos uma peça de cada uma dessas tendências arrasadoras da nossa querida coleção primavera-verão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar bota tratorada